Presentão

Escrito por
Publicado em: 7/10/2014

Dia 12 de outubro está chegando e a ansiedade da criançada para saber qual brinquedo irá ganhar aumenta cada vez mais. Bicicleta, boneca, vídeo game e smartphone. Estes são alguns dos itens mais pretendidos pela meninada hoje em dia, mas um garotinho de Salt Lake City ganhou um dos presentes mais inesperados.

j_gibson_contrato

Ao lado de sua família e do presidente dos Jazz, Randy Rigby, J.P. Gibson realizou seu sonho: se tornar um jogador do Utah.

J.P. Gibson, armador e torcedor fanático do Utah Jazz, fechou um contrato de 1 dia com o Utah Jazz na noite da última 2ª feira (dia 06/10). Gibson, que foi diagnosticado com um tipo raro de leucemia, assinou seu contrato ao lado do presidente dos Jazz, Randy Rigby, e participou das atividades do treinamento anual de pré-temporada na EnergySolutions Arena. Acompanhado dos seus pais, Josh e Megan, e da sua irmã Elsie, o garoto de 5 anos foi recepcionado pelos responsáveis do projeto “Anything Can Be” (algo como “Tudo Pode”), que publica livros de histórias para crianças com câncer sobre seus sonhos e desejos.

Vestindo a camisa nº 1, ele entrou em quadra para jogar o amistoso com os jogadores do Utah e chegou a realizar alguns dribles. Com a ajuda do pivô Rudy Gobert, ele conseguiu enterrar em uma das cestas e em seguida, recebeu os cumprimentos de alguns jogadores e dos torcedores presentes (veja no vídeo acima). Agora imagine, quem não gostaria de ganhar um presente de Dia das Crianças como este?

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273