Pra gravar!

Escrito por
Publicado em: 25/09/2014

Às vésperas da disputa do o Mundial de clubes contra o Maccabi Tel Aviv nos dias 26 e 28/09 no Maracanãzinho, o Flamengo recebeu um boa notícia: os amistosos contra as equipes da NBA na pré-temporada serão transmitidos pelos canais ESPN para o público brasileiro.

As 3 partidas serão realizadas nas seguintes datas: dia 08/10 contra o Phoenix Suns no US Airways Center,  dia 15/10 contra o Orlando Magic na Amway Arena e dia 17/10 contra o Memphis Grizzlies no Fedex Forum. Confira os horários no tweet abaixo do narrador da ESPN, Everaldo Marques.

 

Campeão da Liga das Américas e do NBB, o Flamengo foi incluído no programa da liga que visa reforçar o vínculo da NBA com outros mercados, como Europa, Ásia e América do Sul. No próximo dia 11/10, a liga virá ao país pela 2ª vez com o jogo de pré-temporada entre Miami Heat X Cleveland Cavaliers na HSBC Arena. No ano passado, Washington Wizards X Chicago Bulls atuaram no país no mesmo local.

A tendência é que o time rubro-negro carioca viaje para os Estados Unidos no dia 04/10 e retorne no dia 17/10 para o Brasil. Desta forma, o Flamengo se torna ao lado do Vasco da Gama, as únicas equipes brasileiras a enfrentar um time da NBA – em 1999, o clube cruz-maltino perdeu para o San Antonio Spurs na final do McDonald’s Open em Milão.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273