Pós-jogo: Texas derruba Kansas

Escrito por
Publicado em: 12/02/2008

Em jogo transmitido para o Brasil, Kansas Jayhawks (2) não foi páreo para a Texas Longhorns (11 no ranking) que venceu no seu ginásio em Austin na noite de segunda-feira.

Tudo parecia conspirar a favor do time da casa. Os Longhorns lideravam por 67-64 quando o armador dos Jayhawks, Mario Chalmers encontrou o ala Brandon Rush livre para arremessar da zona morta numa bola que ele geralmente mata. Mas o armador AJ Abrams, estava esperto na jogada e conseguiu tocar a bola o suficiente para desviar da trajetória da cesta.

No final nem os 22 pontos com 60% de acerto dos arremessos de Darrell Arthur, estrela de Kansas, foram suficientes para parar Texas. Mesmo com DJ Augustine tendo uma noite ruim (acertou apenas um arremesso em 13 tentativas), o jogo muito mais físico do ala Damion James e do pivô Connor Atchley foi o suficiente para superar os Jayhawks. Damion terminou com 14 pontos e 13 rebotes, enquanto que Atchley fez 16 pontos acertando todos os arremessos que tentou, inclusive os de três pontos.

Restou a KU voltar para a gélida Lawrence, enquanto em Austin a 6th Street fervia.

Placar final:

Texas 72-69 Kansas

Quer discutir sobre o jogo? Então clique aqui.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273