Plantão Médico

Escrito por
Publicado em: 12/08/2011

brasil8Não é comum, mas uma das entrevistas mais concorridas da zona mista foi a do médico da seleção brasileira, Dr. Danilo Incerti.

Incerti trouxe boas notícias sobre Marquinhos, que chegou a sair carregado de quadra durante o segundo quarto de jogo, segundo ele, Marquinhos não preocupa e o que ocorreu com ele foi apenas uma trombada, um “encontrão” de joelho com joelho, mas que isso não preocupava para o restante da preparação.

Ainda de acordo com ele, Nezinho não jogou por que não estava se sentindo bem e com dores estomacais, o armador do Brasília foi poupado do amistoso.

Mas a maior parte das perguntas, logicamente, envolviam o principal jogador da seleção, Tiago Splitter, o pivô está com uma lesão na coxa direita e não atuou.

Dr. Incerti minimizou, informando que nos exames realizados com o atleta nenhuma lesão foi constatada. Tiago foi poupado apenas por precaução e também para evitar agravar a lesão, e segundo ele, não corre risco de ser cortado.

brasil9

O próprio pivô também foi questionado se a lesão o preocupava e ele foi taxativo “Se não preocupasse eu teria jogado. Mas acho que isso não é um problema. O mais importante é chegar na Argentina sem dores”. Tiago, que não joga desde os playoffs da NBA, disse que a falta de jogos não o incomoda, e que ainda há tempo pra adquirir ritmo de jogo; “Não é o melhor caso, mas é o que acontece. Não devo jogar sábado, mas acho que dá pra jogar a Tuto Marchand e pegar um certo ritmo de jogo”, comentou Tiago.

Além da parte física, Splitter também falou sobre o lockout da NBA, mas segundo ele, não está sabendo de muita coisa; “Se eu soubesse de alguma coisa, todo mundo também estaria sabendo. O que eu sei é o que está na imprensa. Só quem sabe realmente de tudo são os advogados e os diretores da associação (de jogadores)”.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273