Plantão Médico dos Playoffs

Escrito por
Publicado em: 24/04/2013

O ritmo das partidas nos playoffs da NBA é tão alucinante quanto a temporada regular. E as equipes continuam sofrendo com as lesões dos seus principais jogadores. Confira abaixo quem estará (ou não) em quadra para os próximos jogos dos playoffs:

Chicago Bulls X Brooklyn Nets – Jogo 3 – 5ª feira, dia 25/04 em Chicago

O ala Joe Johnson do Brooklyn Nets não treinou na manhã desta 4ª feira e pode ficar de fora do 3º jogo contra o Chicago Bulls, pela 1ª rodada dos playoffs. Com fascite plantar desde fevereiro, o jogador voltou a sentir dores mais forte após o 2º jogo contra os Bulls. O ala declarou que o pé está um pouco dolorido, mas espera jogar na noite da próxima 5ª feira. A mesma dor incomoda o pivô Joakim Noah do Chicago Bulls mas, após jogar os 2 primeiros jogos da série, é presença quase garantida em quadra para o jogo 3.

noah_johnson

Joe Johnson e Joakim Noah sofrem da mesma lesão.

Indiana Pacers X Atlanta Hawks – Jogo 2 – 4ª feira, dia 24/04  em Indiana

Pelo lado dos Pacers, nenhum grande problema, fora a ausência já esperada de Danny Granger, que não joga mais esta temporada. O armador George Hill sentiu dores no quadril durante a vitória dos Pacers sobre os Hawks no jogo 1, mas já confirmou que vai para o jogo mesmo com dores. Pelos Hawks, o ala Josh Smith confirmou que entrará em quadra para tentar igualar a série na noite de hoje. Ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo nos últimos momentos do jogo 1, ao pisar no pé do companheiro de time Devin Harris. Smith declarou que sente um pouco de dores, mas não é algo que o tirará de uma partida dos playoffs.

Josh Smith espera entrar em quadra na noite desta 4ª feira.

Josh Smith espera entrar em quadra na noite desta 4ª feira.

San Antonio Spurs X Los Angeles Lakers – Jogo 2 – 4ª feira, dia 24/04 em San Antonio

Pelo lado dos Spurs, nenhum grande problema, fora a contusão do ala-pivô Boris Diaw, que deve voltar apenas caso o San Antonio passe pelos Lakers. O time de Los Angeles possui apenas uma dúvida: Jodie Meeks, que não treinou nos 2 últimos dias, mas participou do treino de arremessos na manhã desta 4ª feira, e não deve ser problema. Já o ala Jordan Hill foi liberado para jogar pelos Lakers na série da 1ª rodada contra o San Antonio Spurs após ser submetido a uma cirurgia no quadril.

Jodie Meeks é a única dúvida dos Lakers para o jogo 2 em San Antonio.

Jodie Meeks é a única dúvida dos Lakers para o jogo 2 em San Antonio.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273