Onde está Lamar Odom?

Escrito por
Publicado em: 26/08/2013

Drogas e esportes, infelizmente, sempre andaram juntos. E essa combinação pode ter, mais uma vez, acabado com a carreira de outro grande jogador.

O ala-pivô Lamar Odom, de 33 anos, com passagens pelo Miami Heat, Los Angeles Lakers, Dallas Marvericks e que na última temporada atuou pelo Los Angeles Clippers, está desaparecido desde a última quarta-feira (21).

Segundo o site norte-americano TMZ, Odom teria saído de casa após sua esposa, Khloe Kardashian, pedir divórcio. A decisão foi tomada depois de o jogador se recusar a realizar uma internação para tratar o vício em crack.

l_odom_casamento

Lamar Odom vivia um relacionamento conturbado com a socialite norte-americana Khloe Kardashian (Foto: FREDERIC J. BROWN/AFP/GettyImages)

O histórico de Lamar Odom não é nada animador. Em 2001, foi suspenso pela NBA por infringir a política antidrogas da entidade. Já em 2011, o atleta esteve envolvido em um acidente que culminou com a morte de um jovem de 15 anos.

Além disso, algumas tragédias familiares marcaram a vida de Odom. Seu pai é viciado em heroína e sua mãe faleceu quando ele tinha 12 anos. Em 2006, perdeu sua filha de seis meses, vítima de morte súbita.

Em agosto de 2012, o ex-jogador dos Clippers chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, em San Diego. Entretanto, deixou o local após três semanas e, ao final da temporada, voltou a consumir a droga.

Draftado em 1999 pelo próprio Los Angeles Clippers, Lamar Odom conquistou dois títulos da NBA, em 2009 e 2010, atuando pelos Lakers. Em 15 anos de carreira, atuou em mais de 950 partidas de temporada regular da NBA, registrando médias de 13,3 pontos, 8,4 rebotes e 3,7 assistências por partida.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273