O headcake de James Harden

Escrito por
Publicado em: 23/05/2012

Uma imagem pra lá de inusitada foi divulgada ontem pelo CEO da GiANT Impact, Jeremie Kubiceck, em sua conta no twitter. Trata-se de um bolo com o formado do rosto de James Harden, ala-armador do Oklahoma City Thunder.

Se o bolo foi feito em comemoração ao prêmio de sexto homem da temporada ou pelas belas atuações do ala durante os playoffs, não sabemos. O fato é que essa simpática homenagem não é a primeira desse tipo feita há um jogador da NBA. Coincidência ou não, o outrora vencedor do prêmio de sexto homem e possuidor um estilo de jogo semelhante ao jogador do Thunder, o astro argentino Manu Ginobili também já chegou a receber semelhante homenagem:

A tão aguardada série entre Oklahoma City Thunder e San Antonio Spurs tem início no próximo domingo (27). Com uma campanha avassaladora nessa pós-temporada, a equipe de Ginobili venceu os dois adversários que teve até aqui (Utah Jazz e Los Angeles Clippers) por 4 a 0. Já o Oklahoma City Thunder eliminou o atual campeão Dallas Mavericks também por 4 a 0 e passou pelo Los Angeles Lakers, do astro Kobe Bryant, por 4 a 1. Embora gênios, somente um deles terá motivos para comemorar. Se vai ser comendo algum desses bolos, não sabemos. Mas o fato é que essa série será imperdível.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273