O baixinho Adams na terra de gigantes

Escrito por
Publicado em: 22/10/2013

Chase Adams parece mais o mascote da equipe do que seu principal jogador. Mas a verdade é que o garoto de 12 anos, 1m50 de altura e 45 kg é a referencia de sua equipe, a Ariel Elementary Community Academy, de Chicago, e já é tido como um dos principais nomes dos Estados Unidos para a turma de 2018, quando completará 18 anos.

Mesmo enfrentando garotos muito mais altos que ele, o jovem armador liderou sua escola pública de pouca tradição no basquete a um recorde de 56 vitórias e três derrotas na última temporada da Liga Publica de Chicago. Além disso, chamou atenção por sua rapidez e velocidade de raciocínio, propiciando alguns belos dribles e assistência em meio aos “gigantes” adversários.

O garoto também surpreende ao dizer que tem como referencia para sua posição o lendário armador do Boston Celtics Bob Cousy, detentor de seis títulos da NBA entre 1957 e 1963.

Portanto, não é a toa que, quando perguntado sobre sua altura, Adams responde. “Essa coisa de altura não significa nada”.

Realmente, com a habilidade e qualidade que este garoto possui, sua altura é apenas um detalhe.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273