Chegou o Bolão Draft Brasil da NBA!

Escrito por
Publicado em: 24/10/2013

Orgulhosamente, apresentamos oficialmente aos nossos seguidores e fãs da NBA, o Bolão Draft Brasil!

É isso mesmo! Um bolão onde vocês poderão apostar em todos os jogos da temporada 2013/2014. E o melhor: totalmente grátis! Basta entrar, se cadastrar e começar a dar seus palpites.

E como funciona isso? É bem simples. Acesse o endereço http://draftbrasil.net/bolao/. Você só vai ter o trabalho de cadastrar um login, uma senha e…pronto!

Cadastro

Você vai poder apostar no time vencedor, na diferença de pontos da partida e no cestinha de cada time. O sistema de pontuação segue as seguintes regras:

  • Acerto do vencedor da partida = 5 pontos
  • Acerto da diferença de pontos = 3 pontos
  • Acerto do(s) cestinha(s) = 1 ponto cada

apostas

 

Também existe a opção de montar um grupo com seus amigos e “fregueses” preferidos. E a cada rodada, pode-se conferir o ranking atualizado do seu grupo e o ranking geral do bolão.

grupos

 

Prestigiem! Mostre que você entende tudo de NBA – e de palpites – convidem seus amigos e venha brincar e se divertir com a gente!

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273