NBB – rodada 6: Sem maiores dificuldades, Pitágoras/Minas derrota GRSA/Itabom/Bauru

Escrito por
Publicado em: 18/02/2009

Após um início irregular, o Minas Tênis Clube conquistou a sua quarta vitória no NBB, reafirmando a sua condição de ser uma das equipes favoritas ao título.

Atuando em casa, os mineiros conseguiram abrir uma boa vantagem no segundo período da partida, vencido por 19 x 7. A partir daí, os paulistas não conseguiram mais se aproximar no placar, que terminou em70 x 57.

O pivô Murilo foi o grande destaque do Pitágoras/Minas, com 15 pontos, 8 rebotes, 2 tocos e 2 roubos de bola. Luiz Felipe Lemes anotou 12 pontos e 4 assistências.

Já o GRSA/Itabom/Bauru não contou desta vez com uma boa exibição do norte-americano Larry Taylor. Eleito pelo Draft Brasil o jogador da 3ª semana do NBB, Taylor acertou apenas 6 dos 18 arremessos de quadra tentados. Além disso, cometeu 5 erros. Ainda assim, foi um dos destaques da sua equipe, com 13 pontos, 5 rebotes, 4 assistências e 3 roubadas de bola.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273