NBB – rodada 4: Ameaçado, Assis tenta a segunda vitória em casa

Escrito por
Publicado em: 11/02/2009

O Assis Basket volta às quadras hoje com o futuro incerto. Como o artigo de Alfredo Lauria nos contou, as bolsas municipais que servem de pilar para a equipe de basquete estão sendo contestadas pelo vereador mais votado da cidade.

A torcida, que promete se mobilizar e lotar o ginásio esta noite tentará empurrar a equipe para um jogo dificílimo contra o Paulistano, do bom treinador João Marcelo, atual terceiro colocado do Paulista de Basquete.

O time de Assis vem empolgado em função da excelente vitória na partida de estréia, quando Bahia e Ricardo Giannechini conduziram a equipe azul clara para bater os bauruenses.

Já o Paulistano vem de péssimo resultado perante os rivais paulistanos do Pinheiros e buscam reabilitação (até agora venceram o Minas e perderam para Flamengo e Pinheiros).

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273