NBA Live 14 tem data de lançamento revelada

Escrito por
Publicado em: 16/09/2013

Após muita especulação, a EA Sports confirmou através de seu twitter oficial o lançamento do NBA Live 14 para o dia 19 de novembro.

Disponível para Xbox One e PS4, o game chegará as lojas com atraso de três semanas em relação ao início da temporada da NBA, marcada para o dia 29 de outubro. O lançamento do game oficializa o retorno da série NBA Live aos videogames, de fora desde 2010.

O retorno da série NBA Live é motivo de alegria para aqueles que curtem jogar basquete pelo videogame. Sem produzir um jogo da modalidade desde 2010, a EA Sports teve, ao menos em teoria, bastante tempo para preparar seu novo game.

Apesar de figurar apenas nos videogames da nova geração, a volta da série é importante para fazer frente a hegemonia da série NBA 2K, que dominou por completo as vendas de jogos de basquete durante a última geração de consoles. Quanto maior for a concorrência e a qualidade dos jogos, melhor para os fãs.

 

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273