NBA aprova a volta do Charlotte Hornets em 2014/2015

Escrito por
Publicado em: 19/07/2013

Os zangões estão de volta! Melhor, o Charlotte Hornets estão de volta.

O Conselho de Governadores da NBA aprovou por unanimidade a alteração do nome do Charlotte Bobcats para Charlotte Hornets a partir do início da temporada 2014/2015 da NBA durante uma reunião em Las Vegas nesta última 5ª feira.

charlotte_hornets1

Larry Johnson, Muggsy Bogues e Alonzo Mourning fizeram parte do time que liderou a NBA em público por 7 temporadas seguidas.

A marca “Hornets” se tornou disponível novamente quando o New Orleans Pelicans desistiu oficialmente do nome no começo deste ano, como parte da sua própria mudança de nome. O Charlotte Hornets se mudou para New Orleans em 2002 e os Bobcats se juntaram à liga como um time de expansão em 2004. O comissário David Stern disse que o proprietário dos Bobcats, Michael Jordan, estava em negociação para obter o nome Hornets de volta desde que ele tinha comprado o time em 2010.

charlotte_hornets2

Glen Rice honrou o nome dos Hornets ao levar o prêmio de MVP do All-Star Game de 1997.

Os Hornets lideraram a NBA em público por 7 temporadas consecutivas quando estavam baseados em Charlotte, mas os Bobcats não tiveram muito sucesso no mercado, o que impulsionou um movimento para o retorno do nome.

charlotte_hornets3

O site do Hornets já estampa à venda ingressos para o começo da temporada 2014/2015.

O website dos Bobcats já festejou o retorno da “Buzz City” e oficiais da equipe disseram que aproximadamente 2.000 torcedores fizeram uma festa no centro da cidade que se transformou em uma comemoração por conta da mudança do nome. Muggsy Bogues, um dos ex-jogadores mais adorados pelos fãs, além de outros ex-jogadores dos Hornets, como Rex Chapman, Kelly Tripucka, Dell Curry e Kendall Gill participaram também dos festejos.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273