NBA 2K13: Primeiro vídeo revelado e add-on com o All-Star 2013

Escrito por
Publicado em: 5/06/2012

Caso você faça a pré-compra do NBA 2k13 para Playstation 3 ou Xbox 360 pela Amazon, você terá acesso a todo o conteúdo do fim-de-semana das estrelas da NBA, incluindo o Sprite Slam Dunk Contest (campeonato de enterradas), Three Point Contest (campeonato de arremessos de três pontos), Rising Stars Challenge Game (Jogo entre os melhores novatos e segundo-anistas) e o Jogo das estrelas da NBA.

Os fãs receberão o add-on com conteúdo do Jogo das Estrelas da NBA, oferecido com a pré-compra pela Sprite, incluindo um modo do Sprite Slam Dunk Contest (campeonato de enterrradas) completamente novo.

“O Pacote do Jogo das Estrelas da NBA é nossa forma de dizer ‘obrigado’ aos fãs pelo amor que vem demonstrando pela série NBA 2K”, disse Jason Argent, vice-presidente de marketing da 2K Sports. “Esse pacote agrega muito para os nossos fãs, e é apenas a primeira de muitas grandes notícias a respeito do NBA 2K13″.

Os gamers poderão colocar frente a frente as atuais estrelas da NBA e os jogadores clássicos da liga tanto no Foot Locker Three Point Shootout qunado no Sprite Slam Dunk Contest. O elenco do BBVA Rising Stars Challenge e do Jogo das Estrelas será composto pelos selecionados de 2012, mas serão atualizados rapidamente assim que os participantes de 2013 forem anunciados.

Jason Argent, vice presidente de marketing da 2K Sports, divulgou ontem na E3, a maior feira de jogos do mundo, o primeiro vídeo da gameplay do novo NBA 2K13. A simulação contou com os dois finalistas da conferência oeste, emtre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder. Também foi mostrado, em primeira mão, o aguardado vídeo com a gamplay do novo Slam Dunk Contest. Inusitadamente, podemos observar que a mecânica das enterradas mudou, adotando a engine do famoso Guitar Hero, onde você precisa acertar o momento exato para apertar os botões para realizar o movimento. Tudo isso você pode assistir no vídeo abaixo:

Desenvolvido pela Visual Concepts, estúdio da 2K Sports, o NBA 2k13 ainda não foi classificado pelo ESRB e estará disponível no dia 2 de outubro de 2012 nos Estados Unidos e no dia 5 internacionalmente. A versão para Wii U estará disponível no fim do ano. Os fãs são incentivados a fazer a pré-compra agora nas distribuidoras participantes a fim de receberem o conteúdo do jogo das estrelas da NBA logo de início e sem custo adicional.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273