Mudanças à vista

Escrito por
Publicado em: 20/07/2012
Adam Silver e David Stern anunciaram algumas mudanças na NBA para as próximas temporadas.

O conselho que regulamenta a NBA autorizou nesta 5ª feira a expansão do uso dos replays instantâneos para o início da próxima temporada e anunciou que as propagandas nos uniformes, uma ideia revolucionária para a liga, entrará em vigor na temporada 2013/2014.

O conselho – formado pelos proprietários de todas as 30 equipes ou alguém em seu nome – aprovou o uso dos replays em mais 3 situações:

  • Os árbitros vão marcar a falta flagrante e usar imediatamente o replay da televisão para determinar se a falta será flagrante 1, flagrante 2, ou uma falta comum. Anteriormente, as marcações eram feitas após a revisão por parte da liga, com pelo menos, 1 dia depois de atraso.
  • Os árbitros usarão os replays nos 2 últimos minutos das prorrogações e por todo o período das prorrogações para verificar tocos/faltas assinaladas que envolvam algum jogador na área do semi-círculo.
  • Os árbitros usarão os replays nos 2 minutos finais do tempo regulamentar e por todo o período das prorrogações para rever as chamadas de bolas na descendentes. As marcações não-assinaladas não serão analisadas, porque isso exigiria o interrompimento da jogada.

Embora nenhum voto tenha sido dado para aprovação dos anúncios de publicidades nos uniformes da NBA pela 1ª vez na história, a discussão mostrou uma forte aceitação, de acordo com Adam Silver. A decisão final, provavelmente, sairá em setembro e será implementada para a temporada 2013/2014, permitindo as equipes a oportunidade de buscar os patrocinadores e dar tempo suficiente para os fabricantes de uniformes adicionar a marca nas camisas, que terão o tamanho de 2 polegadas por 2 polegadas logo acima o coração.

Esboço do novo uniforme dos Lakers, após a aprovação de marcas publicitárias pela NBA em 2013/2014 (É brincadeira...)

Esboço do novo uniforme dos Lakers, após a aprovação de marcas publicitárias pela NBA em 2013/2014 (É brincadeira…)

“Minha impressão é que cada equipe fará isso de uma forma”, disse Silver, que deu o apoio total à ideia, que já vinha sendo discutida há alguns anos, além de estimar um aumento de mais de US$ 100 milhões por ano no fluxo de receita da liga.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273