Manchetes do Draft Brasil – 01/04

Escrito por
Publicado em: 1/04/2013

Sempre estamos trazendo novidades para os nossos seguidores do blog. E nada melhor do que um começo de mês para presentear vocês, fiéis leitores do blog do Draft Brasil, com um novo conteúdo de informações do basquete.

Confira a seguir as últimas manchetes do mundo basquetebolístico:

Após derrota para o Miami, sem LeBron James e Dwyane Wade, Gregg Popovich assume: “Sempre quis treinar os Lakers.”

O técnico dos Spurs, Gregg Popovich, ficou inconformado com a derrota para o Miami Heat no último arremesso na noite de ontem. Na coletiva de imprensa após a partida, o xerife do San Antonio assumiu que, perder para um time “misto” como o do Heat, é vergonhoso e que sonha em comandar os Lakers algum dia ainda, conforme informações do San Antonio Express-News.

01abr_gpopovich

Poupado contra os Spurs, LeBron afirma: “Volto para os Cavs quando vencer outro título com o Heat.”

LeBron James acompanhou a vitória de sua equipe sobre o poderoso Spurs dos vestiários do AT&T Center, ao lado do seu companheiro, Dwyane Wade. Insatisfeito pela decisão do treinador Erik Spoelstra de poupá-lo, o astro do Heat afirmou para a imprensa após a partida que voltará a defender as cores dos Cavs assim que vencer outro título com o time do sul da Flórida, de acordo com fontes do jornal Palm Beach Post.

01abr_ljames

Por amizade com Splitter, Ginobili rejeitará a proposta de renovação dos Spurs e pretende encerrar a carreira em algum time do Brasil.

De fora da partida contra o Miami por estar com uma distensão da coxa, o armador Manu Ginobili declarou que não aceitará a renovação do seu contrato com os Spurs e que, pela amizade criada com Tiago Splitter, pretende encerrar sua carreira por algum time do Brasil. Seus agentes já foram contatados por alguns times brasileiros do NBB, conforme informações do blog 48 Minutes of Hell.

01abr_mginobili

Agora como 4º maior cestinha da história da NBA, Kobe reforça: “Me aposento, se os Lakers não se classificarem para os playoffs desta temporada!”

De acordo com o Forum Blue & Gold de Los Angeles, Kobe Bryant expressou descontentamento com a situação atual de sua equipe, mesmo assumindo o 4º posto entre os maiores cestinhas da histórias da NBA. “Black Mamba” disse que seus companheiros “All-Star”, Steve Nash, Dwight Howard e Pau Gasol, precisam melhorar de rendimento para os Lakers irem aos playoffs deste ano. Caso isto não aconteça, Kobe reforçou sua intenção de se aposentar após esta temporada.

01abr_kbryant

Após temporada vexaminosa, Jack Nicholson declara: “Agora sou Clippers!”

Sendo humilhado constantemente pelo seu parceiro, Billy Crystal, o astro de Hollywood e ex-fã nº 1 dos Lakers, Jack Nicholson declarou que vai “virar casaca” na temporada 2013/2014. Cansado da má fase do seu time do coração, o eterno Coringa do cinema vai ser torcedor dos Clippers. O blog Clipperblog já tem intenção de reserva uma coluna diária para Nicholson escrever sobre os jogos do time.

01abr_jnicholson

Pensando alto, empresário Eike Batista pretende comprar uma franquia da NBA.

O comissário da NBA, David Stern, ficou surpreso com uma ligação recebida do Brasil. Do outro lado da linha estava, ninguém mais, ninguém menos do que o bilionário Eike Batista. O motivo da ligação foi uma possível aquisição de uma das franquias da liga norte-americana que está sofrendo com problemas financeiros. O empresário afirmou que paga qualquer preço por uma destas franquias e ainda fez uma ressalva: o nome do time precisa ter a letra “X”.

01abr_ebatista

Se XV de Piracicaba subir, o ala-pivô Guilherme Giovannoni jogará de graça pelo time de sua cidade natal.

A esperança é a última que morre. O jogador do UniCeub/BRB, Guilherme Giovannoni, e torcedor ferrenho do XV de Piracicaba, já sabe como e onde vai encerrar sua carreira no basquete: jogando de graça pelo time de sua cidade natal. Após a declaração de um dos mais famosos conterrâneos da cidade do “interiorrr” paulista, os torcedores já estão compondo um hino, nos mesmos moldes do time de futebol, para que seja entoado nas futuras partidas  da equipe pelo NBB.

01abr_ggiovannoni

A partir de 2015, NBB mudará o formato de disputa e utilizará 2 conferências com 9 equipes cada na temporada regular.

Atendendo ao pedido da maioria dos torcedores do NBB, a Liga Nacional de Basquete (LNB) em seu próximo congresso técnico aprovará a mudança do formato de disputa do campeonato. A partir de 2015, as 18 equipes que farão parte da competição serão divididas em 2 conferências. E as alterações não param por aí. As 8 melhores equipes de cada conferência disputarão os playoffs em melhor de 5 partidas até chegarem a grande final, que será disputadas em melhor de 7 jogos, ao invés de jogo único, como na atualidade. Uma grande notícia para os fãs/jogadores do basquete nacional.

01abr_nbb

Nota: Para quem leu todas estas notícias até o fim e acreditou seriamente nelas, um feliz 1º de abril, kkk!!!

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273