Mais uma vítima

Escrito por
Publicado em: 24/12/2013

Outra noite, outra vítima para LeBron James. Desta vez, o escolhido foi o ala do Atlanta Hawks, Paul Millsap. A estrela do Miami Heat fez algo bem parecido com a jogada em cima da Ben McLemore do Sacramento Kings.

No minuto final do 4º período, o ala do Heat subiu de maneira insana sobre Millsap para cravar 2 dos seus 38 pontos para o Miami (veja no vídeo abaixo). A enterrada manteve as esperanças do Heat de empatar e levar o confronto para a prorrogação, que terminou com o triunfo da equipe da Flórida por 121X119.

Apesar de virar “pôster” de LeBron, Millsap teve uma excelente atuação contra o Miami, totalizando 25 pontos, 10 rebotes, 2 assistências e convertendo 7 das 10 tentativas da linha de 3 pontos. Mesmo com esta performance, seu “melhor” momento na partida foi levar a enterrada de James. Irônico ou não, o ala dos Hawks reagiu com muito bom humor em seu perfil no Twitter: “Dura derrota, mas gostei da garra de nossa equipe. Um conselho: não esteja no lugar errado na hora errada”.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273