Mais uma opção

Escrito por
Publicado em: 12/02/2015

Para os fãs mais exigentes, a NBA, maior liga de basquete do mundo, resolveu “presentear” o público brasileiro com mais uma opção para acompanhar as partidas. A partir deste mês, os canais SporTV irão transmitir jogos da atual temporada 2014/2015. Além disso, o canal vai passar simultaneamente os jogos em sua plataforma digital (www.sportvplay.com.br) e oferecer partidas ‘on demand’ futuramente. A TV Globo também terá direitos de exibição do conteúdo em seus programas esportivos.

A liga juntamente com a Globosat (empresa pertencente ao Grupo Globo) anunciaram nesta 5ª feira (dia 12/02), um contrato de 8 anos para transmissão de jogos e conteúdo para o mercado brasileiro. O acordo passa a vigorar na atual temporada e o termo prevê a exibição de 3 partidas por semana da temporada regular, além de jogos das séries dos playoffs e finais de conferência pelos canais da emissora. E a 1ª transmissão já está definida: no próximo dia 24/02, o duelo entre Toronto Raptors, dos brasileiros Lucas “Bebê” Nogueira e Bruno Caboclo, e o Dallas Mavericks a partir das 22:30 (horário de Brasília).

tor_l_nogueira_b_caboclo

Os brasileiros Lucas “Bebê” e Bruno Caboclo vão estrelar a 1ª transmissão de uma partida da NBA pelo canal SporTV.

“Estamos felizes com a concretização desta parceria. Sem dúvida, a exibição de jogos da NBA, complementa o grande portfólio de eventos que os canais SporTV exibem na TV e em outras telas. A chegada da NBA fortalece a nossa oferta para os amantes do basquete, junto com o NBB, os Mundiais feminino e masculino, a Copa do Mundo e a Copa América”, disse Pedro Garcia, diretor de Esportes da Globosat. “Os fãs brasileiros estão entre os mais apaixonados pela NBA no mundo e vamos trazer ainda mais jogos ao vivo e conteúdo por meio desta parceria com a Globosat”, afirmou Arnon de Mello, Diretor-Executivo da NBA no Brasil.

Com o SporTV, o Brasil passa a ter agora 4 emissoras transmitindo as partidas NBA. São eles: o Space, o Sports+ e a ESPN. Os canais ESPN também renovaram o contrato com a liga e irão passar os jogos até 2025. Agora os torcedores terão praticamente a semana toda para desfrutar as jogadas dos astros dos seus times.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273