Libertad Sunchales massacra Deportes Castro

Escrito por
Publicado em: 14/01/2009

Os anfitriões argentinos não tomaram conhecimento da equipe chilena, vencendo por 114 x 88.

No início, os bons norte-americanos de Sunchales, Willie Farley e Derrick Alston, conseguiram impor a sua melhor técnica, abrindo uma pequena vantagem nos primeiros minutos. Na verdade, o Libertad conseguiu definir a partida já no primeiro período, quando conseguiram forçar 2 faltas no pivô norte-americano Leon Smith, principal jogador do Deporte Castros. Aliás, diga-se de passagem, o grandalhão mostrou-se um péssimo e displicente defensor.

A partir daí, a partida que já estava fácil virou um passeio. Com Leon Smith passeando na defesa, os jogadores do Libertad praticaram bandejas sem qualquer incômodo.

Do outro lado, a equipe chilena limitava-se a passar a bola para Smith que, perto da cesta, tinha facilidade para pontuar, em virtude do seu tamanho (e não apenas por conta de sua altura). Fora isso, os jogadores do Deportes Castro tinham dificuldade de furar a bem postada defesa dos argentinos.

Para piorar a situação dos chilenos, o Libertad Sunchales conta com um belo banco de reservas e, comandados por Marcos Saglietti, os afintriões aumentaram a vantagem na segunda etapa, sem fazer muito esforço.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273