Lanterna verde

Escrito por
Publicado em: 10/11/2013

Muitos torcedores do Boston Celtics sabem que a atual temporada vai ser bem difícil. Treinador novato, o armador Rajon Rondo se recuperando de contusão, as saídas de Paul Pierce e Kevin Garnett e por aí vai.

Porém, o time alvi-verde tem em seu elenco o ala Jeff Green, que vem chamando a responsabilidade por conta de todos este fatores mencionados. E foi o que ele fez na partida de ontem, dia 09/11, contra o todo-poderoso Miami Heat. Veja o que Green aprontou faltando apenas 0,6 segundo para o final do 4º período no vídeo abaixo:

Dois detalhes a respeito do lance. Primeiro, o arremesso de 3 pontos decisivo deu aos Celtics a vitória por 111X110 sobre o Heat. E segundo, a cesta maluca foi em cima de, ninguém mais, ninguém menos, LeBron James. Convenhamos, vários torcedores do San Antonio Spurs se sentiram vingados por este arremesso, não?

Não ficaram contente com esta jogada? Sem problema! Aqui vai uma jogada bônus. Confiram o que Green fez na partida anterior frente o Orlando Magic e ao coitado do Jason Maxiell:

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273