Kobe, LeBron e Carmelo juntos nos Lakers?

Escrito por
Publicado em: 18/07/2013

Não deixa der ser um sonho para os torcedores dos Lakers, mas ao que parece, pode ser uma realidade em 2014 na Califórnia, mesmo que a temporada 2012/2013 seja difícil.

O Los Angeles Lakers estão de olho no futuro da franquia e, na tentativa de reconstrução rápida do time, deve apostar todas as suas fichas em 2 dos maiores ‘free-agents’ em 2014 de acordo com a ESPN norte-americana: LeBron James e Carmelo Anthony. A classe de 2014 ainda possui outros nomes de peso como Dwyane Wade, Amare Stoudemire e Chris Bosh – todos com a opção de rescisão antecipada de seus contratos quando renovaram com suas respectivas equipes em 2010 – além de Luol Deng, Danny Granger, Andrew Bogut e Dirk Nowitzki, que serão ‘free-agents’ irrestritos ao final da próxima temporada.

kobe_lebron_carmelo1

LeBron James e Carmelo Anthony, adversários atualmente, podem se juntar a Kobe Bryant a partir de 2014 em Los Angeles.

Os Lakers têm a intenção de estar aptos a fazer uma oferta tentadora não só para um deles, mas para ambos os jogadores após a próxima temporada, fontes relataram à ESPN. Os dirigentes declararam que as possibilidades de trazer um dos 2 astros são realistas e apropriadas.

Fontes da ESPN disseram que James ainda não pensou a respeito dos seus planos para depois da próxima temporada com o Miami. O Heat defenderá seu 2º campeonato consecutivo da NBA na próxima temporada. Já Anthony tem uma opção de rescisão antecipada em seu contrato após a próxima temporada com os Knicks. Ele pode solicitar uma renovação ou optar por se tornar um ‘free-agent’.

Kobe Bryant disse que pretende jogar por mais 2 ou 3 temporadas e estaria disposto a ajudar a recrutar as 2 estrelas para LA. Ele será o jogador mais bem pago da NBA na próxima temporada, algo em torno de US$ 30,5 milhões, mas parece disposto a reduzir seu contrato para permitir que os Lakers tenham teto salarial suficiente para trazer estes cobiçados talentos.

Outra boa notícia para os fãs dos Lakers é a contratação do ex-jogador e técnico, Kurt Rambis, como assistente técnico para a temporada 2013/2014.

k_rambis_lakers

Por ter fortes ligações com a franquia, Kurt Rambis está de volta aos Lakers, a pedido do treinador Mike D’Antoni.

De acordo com a ESPN dos EUA, o atual treinador da equipe, Mike D’Antoni, solicitou o retorno de Rambis para a organização por ele ser uma força de equilíbrio e por ter fortes ligações com a franquia.

Rambis jogou pelos Lakers por 9 temporadas nos anos 80 e foi assistente do time entre 1999 e 2009, quando se desligou da equipe para assumir o comando do Minnesot Timberwolves. Ele foi dispensado após 2 temporadas com os Wolves e desde então era analista da ESPN americana.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273