Insano

Escrito por
Publicado em: 22/04/2014

Improvável. Impossível. Inacreditável. Incrível. Milagroso. Estes são alguns dos adjetivos que podem ser utilizados para descrever a jogada “espírita” protagonizada pelo ala Kevin Durant do Oklahoma City Thunder ao final do último período do jogo 2 contra o Memphis Grizzlies ontem, dia 21/04.

Durant produziu uma rara jogada de 4 pontos – a la Larry Johnson em 1999 – com 13,8 segundos para o final do 4º quarto. Ele acertou um arremesso de 3 pontos da zona morta a medida que foi desequilibrado para fora da quadra pela marcação do pivô Marc Gasol dos Grizzlies, que acabou cometendo a falta em cima do astro do Thunder. Durant então converteu o lance de bonificação para diminuir a vantagem do Memphis para 1 ponto. Veja o arremesso insano no vídeo abaixo:

Todo mundo que acompanhou a partida ficou impressionado pela jogada de KD. Exceto é claro o próprio Durant, que terminou a partida com 36 pontos e minimizou o lance como a melhor cesta da temporada, já que sua equipe foi derrotada na prorrogação pelo placar de 111X105 e viu o Memphis empatar a série em 1X1. Irritado com o resultado, a estrela do Oklahoma City foi questionado na coletiva após o jogo onde sua jogada está classificada entre os seus maiores arremessos: “Não sei. Nós perdemos. Realmente isto não tem a mínima importância.” Felizmente para nós teve, Durant.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273