Imagina se tivesse todos?

Escrito por
Publicado em: 12/01/2015

O ala-armador do Phoenix Suns, Gerald Green, é conhecido por suas famosas enterradas ferozes (como a do vídeo a seguir). Green também é famoso por seus arremessos precisos da linha de 3 pontos. Mas poucas pessoas sabem de um pequeno detalhe sobre ele.

O vencedor do Slam Dunk Contest do All-Star Game de 2007 tem apenas 4 dedos completos em sua mão direita. Isso é explicado por conta de um acidente ocorrido na infância enquanto brincava de enterrar (ironia do destino?) em uma cesta de basquete improvisada que custou-lhe uma parte de seu dedo anelar.

Ele admite ter total consciência sobre sua anomalia na mão – mesmo tentando escondê-la do ex-comissário David Stern na noite do Draft em 2005 – mas agora ele usa esta sua particularidade para aconselhar as pessoas sobre algo que está nas diariamente nas manchetes: o tal bullying.

g_green_dunk

A anomalia do ala-armador do Phoenix não o impede de realizar suas famosas enterradas ferozes.

Pensando nisso, o Phoenix Suns – equipe que Green defende atualmente – lançou uma campanha em comemoração à sua anormalidade. Com o aval e a benção de Green, eles estão vendendo na loja do time um souvenir de espuma que simboliza os dedos de dele.

g_green_campanha

Por meros US$ 12, você pode levar para casa o par de mãos de espuma em homenagem a Gerald Green.

De qualquer forma, a iniciativa dos Suns merece um “High 5”, ou melhor, um “High 4.5”!

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273