Grávida de Leandrinho, Samara Felippo bloga de Phoenix

Escrito por
Publicado em: 30/12/2008

Que Paulo Murilo, Fábio Balassiano ou Rodrigo Alves que nada. A blogueira do basquete do momento é Samara Felippo.

A namorada de Leandro Barbosa tem atualizado seu blog diretamente de Phoenix.

Confira um dos posts da garota:

Escrito em:1/12/2008

In Phoenix

Oi Pessoal!!!

Diretamente de Phoenix, agora não tão calor como das últimas vezes. Nossa eu nem conseguia imaginar isso aqui frio. Mas nem tão frio esta assim, sabe aquele friozinho que bate na sombra, mas quando você vai pro sol esquenta? Só que reza pro sol não sair!!! O bom é que aqui o sol é onipotente, altivo, ele é rei, lindo, uma bola gigantesca, ora bem amarela, ora laranja…nossa, cada por do sol aqui em Phoenix é um delírio.

Bom, climas à parte, estou ao lado do meu amor. E isso não importa se faça sol ou faça chuva, ou neve ou caia granizo, estou aqui.

Pela primeira vez assisti um jogo de basquete profissional. Alias, dois! Mas to me achando meio pé frio…Phoenix perdeu os dois. AHahhaha vou falar pro Lê que vou começar a repensar as minhas idas ao jogos. Po, sacanagem!!!

O primeiro realmente o outro time, Miami Heat, acho que é isso, entrou matando!! Eles haviam perdido o ultimo jogo por mais de 70 pontos pra um outro time e estavam sedentos por vitória. Mas o segundo jogo, Phoenix entrou arrasando, manteve o jogo quase todo com diferença de 10 pontos do New Jersey Nets, mas entregou o jogo no final. Daqui a pouco estou expert em basquete!!!

O melhor sou eu de namorada muito babona, na primeira fila, morrendo de medo daquela bola bater na minha cara, com a máquina na mão. AHahhahahaha… que situação…

Bom, fui ao zoológico aqui de Phoenix ontem também, não achei nada demais, primeiro porque me dá uma tristeza profunda ver os bichos enjaulados, não adianta, fui pra não ficar em casa, a paisagem é linda, mas o lugar daqueles animais é na floresta, na selva, não é? Tirei algumas fotos pensando em que?? No nosso blog lógico…mas só tirei pra registrar mesmo…Pelo menos bem tratados eles são, isso eu vi. As fotos do Zoo, eu coloco no proximo post ok?

Sem delongas…não muitas novidades, acho que terei mais quando me matricular no curso de inglês e começar a conhecer os museus daqui que não conheço.

Beijos à todos, fiquem com Deus, obrigada pelo carinho sempre sempre sempre…

E ainda esta valendo a votação lá do post de baixo hein, da NBA, pro All Star Game. Quem puder dar uma forcinha, valeu!!!!

Sá”

Samara na NBA

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273