Ginobili desfalcará os Spurs por 3-4 semanas

Escrito por
Publicado em: 2/04/2013

O San Antonio Spurs vai sofrer um grande desfalque nas próximas semanas. Manu Ginobili foi diagnosticado com uma lesão no tendão da perna direita, e deve ficar longe das quadras por um período entre 3 e 4 semanas. Ginobili se machucou durante a partida contra o Los Angeles Clippers, na semana passada. Com isso o jogador, de 35 anos, vai perder os primeiros jogos dos playoffs da conferência Oeste.

Os Spurs acabaram de promover o retorno de Tony Parker, que havia machucado o tornozelo, e agora sofre com outra baixa de uma de suas estrelas. “É uma grande perda para o grupo, pois ele e Tony são os criadores que fazem as coisas acontecer dentro da quadra. Uma perda lamentável neste ponto da temporada”, disse Gregg Popovich, treinador do San Antonio.

Ainda na liderança da conferência Oeste, o San Antonio Spurs (55-19) está sendo pressionado pelo Oklahoma City Thunder (54-20), e vem de 2 derrotas consecutivas, para o Miami Heat e o Memphis Grizzlies. Ginobili está com médias de 11,9 pontos e 4,6 assistências por partida, e fará muita falta nesta reta final da temporada regular, bem como nos primeiros jogos dos playoffs.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273