Fab Melo é dispensado pelos Mavs

Escrito por
Publicado em: 22/10/2013

Segundo informações do jornalista americano, Sam Amick, o Dallas Mavericks dispensou o brasileiro Fab Melo. Além dele, Renaldo Balkman, Devin Ebanks e D.J. Kennedy também não vão atuar pelos texanos, que agora constam com 16 atletas no elenco e ainda precisam cortar mais um jogador até a próxima semana, quando a bola subirá oficialmente para o início da temporada regular.

Fab tem 23 anos e após passar 2 anos no basquete universitário pela Universidade de Syracuse – a mesma de Carmelo Anthony – foi selecionado pelo Boston Celtics na 22ª posição do Draft da temporada 2012/2013. Muito cru, não conseguiu espaço em Boston, onde atuou em apenas 6 jogos, alcançando médias de 1,2 ponto e 0,5 rebote por partida. Sem oportunidades, foi enviado ao Maine Red Claws da NBDL (liga de desenvolvimento da NBA) onde conseguiu números melhores. Em 35 partidas, atingiu médias de 9,7 pontos e 6,0 rebotes por jogo.

Ao fim da última temporada foi trocado para o Memphis Grizzlies, de onde foi dispensado 2 semanas após chegar. Logo depois, conseguiu uma chance de brigar por uma vaga na equipe dos Mavericks, quando novamente não conseguiu se firmar.

Agora resta saber qual será o futuro de Fab Melo. O mais provável é que ele volte à NBDL ou quem sabe até dispute a próxima edição do NBB (Novo Basquete Brasil).

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273