Expectativa para o Pré Olímpico de Mar Del Plata

Escrito por
Publicado em: 12/08/2011

brasil6Após a partida de ontem, os jogadores atenderam a imprensa presente, e como não poderia deixar de ser, o principal tema abordado foi o próximo torneio pré olímpico.

Argentina, República Dominicana, Porto Rico e Canadá foram as seleções apontadas pelos jogadores como nossos principais rivais por uma das duas vagas em disputa.

Alex Garcia, autor de 9 pontos na noite de ontem, definiu as seleções concorrentes da seguinte maneira: “A gente já conhece bem os adversários, a República Dominicana e Porto Rico jogam num estilo norte americano. Com um ataque perigoso, mas a defesa não é tão forte. O time mais perigoso é o da Argentina, com um ataque muito poderoso e uma defesa também poderosa”.

Armador titular e capitão da seleção, Marcelo Huertas seguiu a mesma linha de Alex e ainda destacou o Canadá: “A Argentina é o time mais entrosado, jogará em casa e dificilmente deixará escapar a vaga. Também vejo a Dominicana, Porto Rico e Canadá com chances, mas estamos treinando muito pra chegar lá e ficar com uma das vagas”.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273