Entrevistas de Nezinho põe fogo na rivalidade com Franca

Escrito por
Publicado em: 1/02/2009

Duas entrevistas de Nezinho publicadas em jornais locais neste domingo alimentaram ainda mais a rivalidade entre o armador de Winner/Limeira e a equipe do Vivo/Franca, em especial do armador Helinho.

Na Gazeta de Limeira, contou ser necessária uma preparação psicológica especial para enfrentar as hostilidades que encontra em Franca, quando enfrenta a equipe local.

Na mais polêmica das respostas, ao ser questionado sobre a falta antidesportiva cometida por Helinho no terceiro jogo das finais do Campeonato Paulista 2009 (confira aqui o vídeo), Nezinho respondeu: “Foi vergonhoso. Não é atitude de um profissional que atua no alto nível. É preciso aceitar quando adversário está bem. Não é porque eu estou pior que alguém que vou dar um soco nele para ele sair do jogo. Em Franca, o pessoal pensa que só porque está no ginásio deles tem que ganhar todas, não interessa de que maneira. É preciso ter punição para essas atitudes. O problema do Helinho comigo é pessoal mesmo. Ele sempre perde para mim e confunde a cabeça. Ele precisa repensar seus atos. Se não tem maturidade para assimilar as derrotas, eu não tenho culpa“.

Além disso, Nezinho afirmou que a seleção brasileira não é mais uma prioridade e que, depedendo do momento, poderia recusar uma convocação. No entanto, afirma que o episódio do Pré-Olímpico das Américas já se encontra superado.

Já no Jornal Comérico de Franca, Nezinho surpreendeu ao falar sobre a possibilidade de atuar em Franca: “Jogar com uma torcida dessa seria maravilhoso. Uma vez o Hélio Rubens me ligou, mas não deu certo. Estou feliz agora. Tenho contrato de dois anos com a minha cidade, Limeira, e está perfeito para mim“.

Contudo, Nezinho se disse bem adaptado no Winner/Limeira, equipe com a qual tem contrato até o meio de 2010. O armador afirmou, inclusive, estar disposto a renovar o contrato por mais 4 ou 5 anos.

No dia 20 de fevereiro, veremos mais um capítulo desta polêmica rivalidade, quando Winner/Limeira enfrenta Vivo/Franca no Pedrocão.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273