Em noite emocionante, biografia de Wlamir Marques é lançada em SP

Escrito por
Publicado em: 17/07/2013

Na noite da última terça-feira, a editora Panda Books lançou oficialmente “Wlamir Marques – O Diabo Loiro”, biografia que narra a história de um dos maiores jogadores de basquete do Brasil em todos os tempos.

A Livraria Cultura do Shopping Bourbon (São Paulo) recebeu dezenas de pessoas em busca de uma foto, um autógrafo ou simplesmente um aperto de mão do “Mestre Wlamir”. Entre os presentes estavam a ex-jogadora, Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, lendária armadora da seleção brasileira. Marcaram ainda presença no evento muitos colegas seus dos canais ESPN, onde Marques atua como comentarista, como Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o apresentador do Bate-Bola, João Carlos de Albuquerque, além de José Trajano, diretor de jornalismo da ESPN e claro, Marcelo Duarte, apresentador do programa Loucos por Futebol e representante da Panda Books, editora do lançamento.

Além dos colegas, muitos fãs e ex atletas de Wlamir, dentre eles, Laerte Zan, de quem Wlamir recebeu um presente inusitado: uma camisa utilizada por ele mesmo nos Jogos Olímpicos de 1964, em Tóquio, que havia sido dada de presente a Laerte há quase 40 anos.

Wlamir, que na noite de ontem completou 75 anos de idade, ganhou ainda um bolo de aniversário com direito a “parabéns pra você” entoado por todos os presentes.

imagem

Wlamir Marques – O diabo loiro é de autoria de Auri Malveira e pode ser encontrado nas melhores livrarias do país e também pela internet, o preço médio é de R$ 39,90.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273