Em jogo disputadíssimo, República Dominicana vence Venezuela

Escrito por
Publicado em: 31/08/2011

Após dificultar as coisas para o Brasil na estréia, a Venezuela novamente mostrou que não foi ao pré olímpico de Mar Del Plata para fazer turismo e engrossou o jogo contra a República Dominicana, liderando o placar até os minutos finais.

À distância, o que se pode notar foi uma República Dominicana muito inconstante e abaixo daquilo que pode render, perdendo os três primeiros primeiros quartos para o time Vinho Tinto. Os dominicanos só conseguiram vencer o duelo graças a um excelente desempenho no último período, quando fizeram 29 a 15 para fechar o jogo em 89 a 92.

Assim como na partida de ontem, o armador do Memphis Grizzlies Greivis Vasquez foi o principal jogador da Venezuela no ataque contribuindo com 16 pontos. Pelo lado da República Dominicana, Al Horford, liderou a equipe no ataque e terminou a partida como principal pontuador ao marcar 19 pontos. Jack Martinez também foi bem, somando 18 tentos.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273