Destaques e Palpites – 10ª Rodada NBB

Escrito por
Publicado em: 14/12/2013

Neste sábado, a partir das 14:00, a 10ª rodada do NBB 6 começa com o jogo entre Mogi X Minas (com transmissão do canal SporTV). A rodada ainda terá alguns destaques como o reencontro entre Flamengo X São José, a visita do Pinheiros à Goiânia e o invicto Limeira enfrentando o campeão paulista, Bauru. A rodada será concluída às 20:00 com o duelo entre Basquete Cearense X Espírito Santo (também com transmissão do canal SporTV).

Nosso colunista Jackson Alves (@jfmalves) arriscou alguns palpites sobre os jogos. Confiram!

rod10_mog_min

Mogi das Cruzes (5-4) X Minas (3-3) – Com transmissão do SporTV

O jogo que abre a rodada tem como tempero principal o reencontro de Jeff Agba com sua ex-equipe, o Minas, que vem de 3 vitórias seguidas no campeonato. O Mogi tem um ataque forte e conta com o bom momento de Daniel Alemão. Já o time mineiro tem uma defesa atuou bem nos 3 últimos jogos.

Palpite: Mogi

rod10_goi_pin

Goiânia (4-4) X Pinheiros (6-3)

Após a vitória sobre o Palmeiras, a primeira no ginásio Rio Vermelho em Goiânia, o time da casa recebe o atual campeão da Liga das Américas, que perdeu para o Brasília numa partida decidida nos últimos ataques. Ainda sem contar com Leandrinho em 100% da sua forma, mas contando com Shamell e Rafael Mineiro, os paulistas tentarão se reabilitar na competição. Para os goianos essa partida representa a consolidação da equipe entre os 8 melhores colocados.

Palpite: Pinheiros

rod10_fla_sjo

Flamengo (6-2) X São José (4-3)

Um dos grandes confrontos desta rodada. O Flamengo que folgou na quinta-feira, recebe o São José que ganhou fora de casa do Macaé. Os líderes de rebotes da competição, Jefferson (São José) e Olivinha (Flamengo) tentarão ajudar suas equipes neste confronto que praticamente já é um clássico regional em vista da rivalidade criada nas semifinais dos NBB 4 e 5.

Palpite: Flamengo

rod10_bra_pal

Brasília (3-4) X Palmeiras (4-5)

Após afastar um pouco a crise, o Brasília recebe o Palmeiras que perdeu para o Goiânia na última rodada. Ainda sem contar com Alex, Nezinho e Giovannoni tentarão levar a equipe candanga a vitória. Já pelo lado do alvi-verde, o norte-americano Tyrone Curnell deve assumir o papel de líder da equipe. Um bom jogo que provavelmente terá casa cheia com ambas as torcidas.

Palpite: Brasília

rod10_bau_lim

Bauru (2-3) x Limeira (7-0)

A invencibilidade do Limeira será testada mais uma vez, desta vez contra o campeão paulista, o Bauru. Se o time da casa resolver esquecer um pouco a festa pelo título e focar todas as suas atenções no NBB, deve complicar para o atual líder do campeonato. Mas os comandados de Demétrius já provaram que são um visitante bem indigesto.

Palpite: Bauru

rod10_ube_lsb

Uberlândia (4-4) X Liga Sorocabana (2-6)

Após a derrota para o Paulistano em casa, o Uberlândia tentará a reabilitação diante da Liga Sorocabana, que folgou na quinta-feira. Contando com o bom momento de Robert Day e Cipolini, o time da casa deverá impor o seu ritmo e vencer a partida com facilidade.

Palpite: Uberlândia

rod10_fra_pau

Franca (3-5) X Paulistano (5-3)

Após a vitória suada fora de casa, o Paulistano faz mais uma visita, desta vez em Franca, onde enfrenta o time da casa que vem oscilando muito neste início de competição. A dupla Holloway e Dawkins, assim como no jogo de quinta-feira, deve dar trabalho aos francanos.

Palpite: Paulistano

rod10_cea_esp

Basquete Cearense (2-7) X Espírito Santo (2-4) – com transmissão do SporTV

No último jogo do sábado, o Basquete Cearense, que ainda vem sofrendo neste começo de competição, recebe a equipe do Espírito Santo para tentar de uma vez por todas voltar a vencer. Para os capixabas, uma vitória é importante para se afastar das últimas colocações, uma vez que só tem 2 vitórias.

Palpite: Basquete Cearense

E você torcedor? Quais são as suas apostas para os jogos da 10ª rodada do NBB?

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273