Derrota dolorosa

Escrito por
Publicado em: 12/03/2015

Você, torcedor que acompanha a NBA diariamente, chegou a assistir a partida entre Charlotte Hornets X Sacramento Kings da última 4ª feira (dia 11/03)? Se a resposta foi sim, percebeu que o armador Kemba Walker retornou à ação depois de 18 partidas devido a uma lesão no joelho? Também notou que o pivô DeMarcus Cousins registrou seu 39º ‘double-double‘ na temporada?

Pois bem, se estes 2 fatos passaram despercebidos na derrota dos Hornets por 113X106 para os Kings, o lance envolvendo uma torcedora idosa do Charlotte com certeza não passou batido. Veja a seguir:

O acidente ocorreu durante o 2º quarto depois que um passe do armador Lance Stephenson foi desviado por um jogador adversário e acabou passando entre as mãos do armador Gerald Henderson, em direção às arquibancadas atrás do banco de reservas do Charlotte. A bola encontrou um alvo certeiro. O rosto de uma senhora sentada na 1ª fileira, distraída com o smartphone da colega sentada ao seu lado. Os torcedores ao seu redor logo perceberam o que iria acontecer, exceto quem mais necessitava: a coitada da senhora.

Felizmente, a mulher não ficou gravemente ferida, sofrendo apenas um sangramento no nariz. De todo modo, ela permaneceu em sua cadeira pelo restante da partida e parecia mais envergonhada com a situação do que com o revés da sua equipe. Fica a dica do blog Draft Brasil: se você estiver sentado perto da quadra, sempre deixe seu celular guardado na bolsa.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273