Decisivos

Escrito por
Publicado em: 4/12/2015

Quando chega o momento decisivo das partidas, tanto o Miami Heat quanto o San Antonio Spurs sabem para quem a bola deve ser passada. No caso do Heat, o experiente armador Dwyane Wade é quem chama a responsabilidade para si, como demonstrado na vitória sobre o Thunder. Enquanto nos Spurs, o ala Kawhi Leonard é a referência, como vimos no atropelamento contra o Memphis. Confira a síntese das partidas de ontem (dia 03/12) no “Parágrafo NBA” do blog Draft Brasil.

Miami 97X95 Oklahoma City

O duelo entre Heat X Thunder foi o jogo mais disputado e equilibrado até o momento nesta temporada, apresentando 38 trocas de liderança no placar – o maior número estabelecido em uma partida nas últimas 2 temporadas. O armador Dwyane Wade anotou os últimos 8 pontos da equipe, terminando com 28 no total. Seu filho, no entanto, não ficou muito impressionado com a performance do seu pai (veja no vídeo a seguir).

Toronto 105X106 Denver

Os Nuggets impediram uma reação dos Raptors no fim do confronto para interromper a série de 8 derrotas consecutivas. A vitória foi garantida graças ao acerto de todos os 18 lances livres chutados e às contribuições do alas Will Barton (22 pontos vindo do banco de reservas) e Darrell Arthur (19 pontos).

Utah 94X103 Orlando

Já faz 5 partidas, que o treinador do Magic, Scott Skiles, decidiu sacar Victor Oladipo do time titular e substituí-lo por Channing Frye. A mudança tem dado resultado tanto para a eficiência de Oladipo quanto para os titulares do Orlando. Consequentemente, a equipe da Flórida vem de 5 triunfos seguidos desde então.

Memphis 83X103 San Antonio

Os Spurs venceram os Grizzlies por 20 pontos de diferença em razão das 7 cestas seguidas de 3 pontos do ala Kawhi Leonard que ajudou o San Antonio a construir uma vantagem de 15 pontos no início do 2º tempo. O ponto alto do jogo foram as boas vindas do técnico Gregg Popovich ao repórter Craig Sager, que retornou às entrevistas à beira da quadra durante as transmissões (confira a calorosa acolhida no vídeo abaixo).

Portland 123X111 Indiana

Os Blazers interromperam a seqüência de 6 vitórias seguidas dos Pacers em razão das surpreendentes contribuições dos reservas Allen Crabbe (18 pontos) e Ed Davis (6 pontos e 13 rebotes). O ala do Indiana Paul George foi completamente anulado nos arremessos de longa distância, errando todas as suas 9 tentativas e limitado há somente 11 pontos.

Sacramento 97X114 Boston

O quarteto composto por Isaiah Thomas, Avery Bradley, Kelly Olynyk e Jae Crowder marcaram mais de 20 pontos no duelo. O armador dos Kings, Rajon Rondo, foi expulso da partida por confrontar um dos árbitros, enquanto DeMarcus Cousins registrou um aproveitamento pífio de 4-17 nos arremessos. De toda forma, este jogo não foi como Heat X Thunder.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273