Como nos bons tempos

Escrito por
Publicado em: 3/12/2015

Na rodada de ontem (dia 02/12) da NBA, o astro do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, voltou ao tempo por uma noite ao ser o cestinha do seu time com 31 pontos na vitória fora de casa sobre o Washington Wizards. Além dele, outra estrela da  liga na atualidade, o armador Stephen Curry, despejou 40 pontos pelo Golden State Warriors, que continua invicto na temporada com uma campanha de 20-0. Confira o que de melhor aconteceu na rodada no “Parágrafo NBA” do blog do Draft Brasil.

Charlotte 99X116 Golden State

Após entrevistar Dell Curry antes da partida em Charlotte, o armador Stephen Curry detonou a franquia pela qual seu pai defendeu por 10 temporadas com 28 pontos no 3º quarto (confira no vídeo abaixo), totalizando 40 pontos em apenas 3 períodos. Uma performance digna para um um pedido de desculpas ao papai.

Washington 104X108 Los Angeles Lakers

Em sua última visita à cidade de Washington, o armador Kobe Bryant voltou à sua velha forma ao anotar sua mais alta marca na temporada com 31 pontos (confira no vídeo a seguir), incluindo 5 pontos no último minuto do confronto. Nada mau para quem está sendo poupado para jogar partidas consecutivas na temporada.

Detroit 127X122 Phoenix

Se Stephen Curry marcou 28 pontos em um único período, o armador Reggie Jackson registrou 18 pontos no 4º quarto a medida que os Pistons superaram uma desvantagem de 16 pontos (102X86), levando o duelo para a prorrogação. O ala Marcus Morris, que produziu 24 pontos e 14 rebotes, fechou a temporada um desempenho de 2-0 contra sua ex-equipe.

New York 99X87 76ers

Com o pivô Jahlil Okafor suspenso por 2 jogos, os 76ers pareciam mais desanimados do que de costume. Melhor para o ala Kristaps Porzingis, que produziu seu 9º ‘double-double‘ da temporada (17 pontos e 10 rebotes), liderando esta categoria entre todos os novatos.

Atlanta 86X96 Toronto

Este duelo pode ser chamado como o “Jogo da Gripe de Kyle Lowry”. Depois de deixar a quadra no 2º período com sintomas de gripe, o armador dos Raptors retornou para marcar mais pontos que os Hawks no último quarto (22X20). Depois do atual MVP da NBA, Lowry pode ser considerado como um dos melhores armadores na atualidade.

Chicago 99X90 Denver

Os Nuggets reduziram a diferença no placar para somente 4 pontos com pouco mais de 2 minutos para o fim da partida, mas mesmo assim os Bulls conseguiram sair com a vitória. O Chicago é apenas 1 das 4 equipes a sofrer menos de 1 derrota em casa nesta temporada, junto com San Antonio, Golden State e Cleveland.

Houston 108X101 New Orleans

Pela 1ª vez na temporada, os Rockets pareciam ser uma equipe consistente no confronto contra os Pelicans. O armador James Harden estabeleceu 24 pontos, 10 rebotes e nenhum erro. Isso mesmo, nenhum erro! Já o armador Ty Lawson ajudou com 12 pontos e 6 assistências em somente 29 minutos de ação em quadra.

San Antonio 95X70 Milwaukee

Os Spurs sabiam como lidar com a juventude dos Bucks desde o princípio do confronto. O pivô Tim Duncan registrou 16 pontos e 10 rebotes em apenas 19 minutos. O técnico do Milwaukee, Jason Kidd, continua “brincando” com seus escalações a medida que os Bucks seguem com um rendimento abaixo do esperado.

Los Angeles Clippers 91X103 Indiana

Um dos melhores jogadores da conferência Leste, o ala Paul George chegou à sua 7ª partida com 30 ou mais pontos na temporada (31 pontos) no triunfo sobre os Clippers em Los Angeles – além de ter humilhado o pivô DeAndre Jordan no 2º quarto (veja no lance abaixo). Discretamente, os Pacers estão parecendo uma das melhores equipes atualmente na temporada.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273