Com show de Irving, Leste vence o All-Star Game

Escrito por
Publicado em: 18/02/2014

Atenção torcedores de Cleveland: o futuro da franquia tem uma solução! Isto é, se Kyrie Irving tiver jogadores de renome ao seu lado. Ele e seus companheiros de time deixaram bem claro como as estrelas do Leste estavam focadas para vencer o duelo contra os astros do Oeste.

k_irving_s_curry

Rei da noite, Kyrie Irving do Cleveland Cavaliers esteve imparável, acertando 14 dos 17 arremessos na partida.

O armador dos Cavaliers mostrou o quanto é bom ao ser escolhido o MVP (jogador mais valioso) do All-Star Game de 2014 após produzir 31 pontos, 5 rebotes e 14 assistências e jogar com a energia necessária para ajudar o time da conferência Leste a sair de uma desvantagem de 18 pontos no 2º tempo, vencer a equipe da conferência Oeste por 163X155 e interromper uma série de 3 derrotas seguidas. Veja os bastidores e as melhores jogadas no mini-filme a seguir:

Irving teve a ajuda desde a 1ª jogada da partida de LeBron James, que terminou com 22 pontos, 7 rebotes e 7 assistências, e de Carmelo Anthony, que marcou 30 pontos, e um recorde de 8 cestas da linha de 3 pontos, como podemos conferir no vídeo abaixo:

A edição deste ano teve várias quebras de recordes – mais precisamente, 11. E outros quase quebrados. Pelo lado do Oeste, Kevin Durant e Blake Griffin anotaram 38 pontos cada, 4 a menos do recorde do evento estabelecido por Wilt Chamberlain em 1962. Durant ainda terminou com 10 rebotes e 6 assistências, já Griffin registrou 18 pontos apenas no 1º período, 16 deles vindo de poderosas enterradas como as do vídeo a seguir:

O armador Chris Paul somou 11 pontos e 13 assistências e o armador “novato” em All-Star Game, Stephen Curry, marcou 12 pontos e 11 assistências. Mas o melhor armador em quadra foi mesmo Irving, que desperdiçou somente 3 dos seus 17 arremessos de quadra.

b_griffin

Blake Griffin do Los Angeles Clippers até tentou, mas não conseguiu quebrar o recorde de pontos de Wil Chamberlain em um All-Star Game.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273