Cheio de desfalques, Heat derrota Spurs no último lance da partida

Escrito por
Publicado em: 1/04/2013

Mais uma vez os fãs do melhor basquete do mundo ficaram frustrados. Se em novembro o San Antonio Spurs não escalou seus principais jogadores, alegando que as estrelas do time precisavam descansar, ontem foi a vez do Miami Heat escalar vários reservas. LeBron James, Dwyane Wade e Mario Chalmers ficaram fora do duelo entre as 2 melhores equipes da NBA. Segundo o treinador Erik Spoelstra, os 3 jogadores estão lesionados, por isso foram poupados.

Não que o jogo não tenha sido bom, muito pelo contrário, mas todos esperavam ver o “Big Three” de Miami em ação contra o melhor time da Conferência Oeste. O Heat começou melhor a partida liderando o marcador na maior parte do 1º quarto. No 2º período, foi a vez dos Spurs tomarem a dianteira, fechando o 1º tempo do jogo por 45X40. Depois do intervalo, o time visitante cresceu de produção, e novamente passou à frente, chegando a abrir 10 pontos de vantagem no início do último período. O time de San Antonio não se entregou, e virou o jogo novamente. Porém, quando restavam apenas 1,1 segundos no cronômetro, Chris Bosh acertou um arremesso de 3 pontos, e deu números finais ao jogo: 88X86 para o Miami Heat.

Chris Bosh foi o grande nome do Heat, com 23 pontos anotados (60% de aproveitamento nos arremessos) e 9 rebotes coletados. Ray Allen saiu do banco de reservas e contribuiu com 14 pontos, enquanto Norris Cole (13 pontos) e Mike Miller (12 pontos) também alcançaram duplo dígito na pontuação. O San Antonio teve como cestinhas Tim Duncan (17 pontos, 12 rebotes) e Kawhi Leonard (17 pontos, 11 rebotes). Tony Parker fez uma boa partida, com 12 pontos e 8 assistências. Já o brasileiro Tiago Splitter marcou 7 pontos e pegou 10 rebotes.

Mistão do Miami Heat comemora vitória fora de casa (Foto: Soobum Im/USA Today Sports)

Mistão do Miami Heat comemora vitória fora de casa (Foto: Soobum Im/USA Today Sports)

Resultados de ontem:

Washington Wizards 109 x 92 Toronto Raptors

New Orleans Hornets 112 x 92 Cleveland Cavaliers

Chicago Bulls 95 x 94 Detroit Pistons

San Antonio Spurs 86 x 88 Miami Heat

New York Knicks 108 x 89 Boston Celtics

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273