Bolão Draft Brasil

Escrito por
Publicado em: 21/10/2014

Há poucos dias do início da temporada 2014/2015 da NBA, o blog do Draft Brasil repete a dose do ano passado e tem a honra de divulgar aos nossos seguidores e fãs da NBA, o Bolão Draft Brasil!

Um bolão onde vocês podem apostar em todos os jogos da temporada 2014/2015. E o melhor: totalmente grátis! Basta entrar, se cadastrar e começar a dar seus palpites.

É bem simples. Primeiramente, acesse o endereço http://draftbrasil.net/bolao/ e depois basta criar um login, uma senha e…pronto! Você já está cadastrado no bolão.

bolao_cadastro

Os palpites são bem simples. Você deve apostar no time vencedor, na diferença de pontos da partida e no cestinha de cada uma das equipes dos confrontos da rodada. O sistema de pontuação segue as seguintes regras:

  • Acerto do vencedor da partida = 5 pontos
  • Acerto da diferença de pontos = 3 pontos
  • Acerto do(s) cestinha(s) = 1 ponto cada

bolao_palpites

Existe a possibilidade de se montar grupos com seus amigos e “fregueses” prediletos. E a cada rodada, pode-se verificar o ranking atualizado do seu grupo e o ranking geral do bolão.

bolao_ranking

Prestigiem! Faça como nosso fiel seguidor José Renato Siqueira Campos de Colatina (ES), um dos ganhadores dos prêmios do Bolão de 2013/2014. Mostre que você entende tudo de NBA (e de palpites) e convide seus amigos e torcedores para brincar e se divertir com a gente!

bolao_premio

Nosso seguidor José Renato Siqueira Campos de Colatina (ES) foi um dos premiados do Bolão 2013/2014. Ele levou para casa uma camisa regata dos Lakers.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273