Análise Draft Brasil – March Madness 2013 – Região South

Escrito por
Publicado em: 20/03/2013

Por Felipe Mellini

Cabeça de chave #1 – Kansas

Na região South do NCAA Tournament, temos como principal destaque o time dos Jaywaks que chegam ao March Madness empolgados após o 6º título nos últimos 8 anos do torneio da conferência Big 12. Entretanto, quem pensa que o caminho dos Jaywaks na região Sul será fácil está muito enganado, pois no mesmo chaveamento encontram-se as poderosas universidades de Georgetown – detentora de um dos melhores programas dos EUA – da Florida – recheada de jogadores experientes e com uma das defesas mais imponentes do país – e de Michigan, um dos melhores elencos do país. Como se não bastasse, correm por fora na chave as equipes da UCLA e a tradicionalíssima universidade de North Carolina, que apesar da irregularidade durante toda a temporada regular pode surpreender. Trata-se de uma das regiões mais equilibradas e difíceis deste ano no March Madness.

Fique de Olho!

Ben McLemore/Jeff Withey (Kansas):  McLemore é um refinado ala e atualmente é o principal nome a ser cotado como a 1ª escolha no Draft da NBA. Comandou o ataque dos Jayhawks com uma média de 16,4 pontos/partida na temporada. A equipe também conta ainda com o excelente pivô Withey, um dos principais defensores do país e responsável por registrar médias incríveis de 3,8 tocos/partida e 8,4 rebotes/partida durante todo o ano.

south_bmclemore

Otto Porter Jr. (Georgetown): O ala multi-facetário dos Hoyas. Estabeleceu médias de 16,3 pontos/partida, 7,4 rebotes/partida e 1,9 roubadas/partida.

south_oporter

Trey Burke (Michigan): Excelente armador e maestro dos Wolverines. Liderou a equipe com uma média de 19,2 pontos/partida na temporada.

south_tburke

Shabazz Muhammad/Kyle Anderson (UCLA): Estes 2 alas deram muito trabalho aos adversários dos Bruins ao longo de toda a temporada. Muhammad foi o cestinha da equipe com uma média de 17,8 pontos/partida. Em compensação Anderson foi mais discreto, porém não menos versátil, com médias de 9,8 pontoss/partida, 8,6 rebotes/partida e 3,5 assistências/partida.

south_smuhammad

Palpites do Draft Brasil

palpites_south

Apostas do Draft Brasil para a região Souht do NCAA Tournament de 2013.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273