Agora é oficial!

Escrito por
Publicado em: 15/12/2014

O mundo todo comentou e repercutiu. Agora, o armador dos Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, oficialmente anotou mais pontos do que Michael Jordan em sua carreira na NBA.

Bryant, que está registrando até agora uma média de 25,4 pontos/partida em 2014/2015, começou a partida do último domingo (14/12) contra o Minnesota Timberwolves precisando de somente 9 pontos para ultrapassar a lenda do Chicago Bulls. E com um par de lances livres no 2º quarto, o astro dos Lakers assumiu a 3ª posição na lista dos maiores cestinhas da história da liga. Assista no vídeo abaixo o momento de consagração de Kobe:

Jordan, que marcou 32.292 pontos em sua carreira, agora é o 4º jogador na lista dos maiores pontuadores da NBA. E embora MJ não faça parte das redes sociais, Jordan fez sua própria declaração a respeito do fato à agência de notícias Associated Press: “Parabenizo Kobe por alcançar esta marca histórica. Ele é, obviamente, um grande jogador, com uma forte ética de trabalho e tem uma paixão igualmente forte pelo basquete. Eu apreciava assistir seu jogo evoluir ao longo dos anos e estou aguardando para ver o que mais ele alcançará daqui em diante.”

A propósito, Kobe liderou os Lakers com 26 pontos na vitória por 100X94 sobre os Timberwolves, mas seu aproveitamento foi irregular mais uma vez. Bryant acertou apenas 7 das 20 tentativas e converteu 37 % dos arremessos de quadra neste mês. Este é o mais baixo aproveitamento de Bryant nas primeiras 7 partidas dentro de um mês desde dezembro/2003 (aproveitamento de 36 %).

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273