Acompanhe a rodada: Brasil está fora

Escrito por
Publicado em: 18/07/2008

Hoje será, certamente, o dia mais triste do basquete, nos últimos quatro anos, para quatro nações.

Se amanhã haverá a chance de perder para decidir tudo em uma partida, hoje é viver ou morrer.

Foi com esse espírito que a Croácia atropelou o Canadá na partida que abriu o dia
.

É com sua habitual irresponsabilidade que Porto Rico venceu a Eslovênia.

“Viver ou morrer” ou melhor “Agora é tudo ou nada” foi o que Dirk Nowitzki disse ao jornal alemão Bild ontem seguido de “É por isso que vamos jogar duro”. E foi com toda a pressão e terror do universo que o mal-sucedido basquete brasileiro sentou, roeu unhas e torceu para surpreendermos a Alemanha às 13h30. Não funcionou.

E é com a certeza de vitória que os gregos se preparam para massacrar mais um adversário dentro de casa.

Este post será atualizado ao longo do dia com link para as notícias que saírem aqui no site. Acompanhem, torçam, sofram.

Confira a nossa cobertura do Pré-Olímpico até agora:

1º diaConteúdo do site no primeiro dia de competição e Rádio Draft Brasil com Fábio Balassiano sobre a estréia das equipes no Pré-Olímpico Mundial.

2º diaConteúdo do site no segundo dia de competição e Rádio Draft Brasil com Guilherme e Alfredo sobre o segundo dia de disputas. Veja também as notas de Raoni sobre a terça-feira de Atenas e a análise de Alfredo Lauria da estréia sobre brasileira, que conquistou sua maior vitória dos últimos cinco anos.

3º dia
Conteúdo do site no terceiro dia de competição, as notas de Raoni , a análise de Alfredo Lauria e a de Paulo Murilo.

Acompanhe também as notas de Raoni sobre o dia de descanso em Atenas e o futuro sombrio que aguarda o basquete brasileiro.

Sobre o duelo contra a Alemanha, conheça a festa que a dupla de astros já prepara do lado de lá, a dúvida sobre a presença de Murilo na partida, além das precisas análises de Lucas Nepomuceno e do Professor José Marinho.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273