A melhor enterrada do ano?

Escrito por
Publicado em: 19/01/2014

Tudo bem que a campanha do Indiana Pacers nesta temporada é indiscutível: melhor aproveitamento de vitórias/derrotas na liga (32-7 e 82, 1%), somente 1 derrota em casa até o momento (por 104X96 contra o Detroit Pistons), o treinador Frank Vogel já foi confirmado como o comandante da equipe da conferência Leste no All-Star Game deste ano e o ala/armador Paul George é o líder do atual elenco em quadra.

Com todas estes pontos favoráveis, só faltava um pouco de show dentro de quadra. E foi o que George proporcionou na noite de ontem, dia 18/01, na vitória dominante contra o Los Angeles Clippers por 106X92. Além dos 36 pontos, “King George” realizou uma enterrada estilo ‘windmill’ no meio do último período da partida. Melhor dizendo, ele realizou uma enterrada ‘windmill’ dando um giro de 360° no ar. Confira a cravada irreal do jogador dos Pacers no vídeo abaixo:

Mesmo com esta jogada, o ala/armador do Indiana desmentiu os rumores de que recusará um possível convite para participar do torneio de enterradas do All-Star Game de New Orleans, de acordo com informações do site oficial dos Pacers. Ainda bem, não?

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273