A impressionante nova geração dos games de basquete

Escrito por
Publicado em: 17/10/2013

Pouco a pouco, tanto a EA Sports quanto a 2K Sports começam a mostrar o que estão preparando para seus jogos de basquete da nova geração de videogames (Xbox One e Playstation 4).

E se o velho ditado de que a primeira impressão é a que fica ainda continua em voga nos dias de hoje, então temos ótimos motivos para ficarmos animados. Embora ainda esteja na fase inicial de divulgação, os últimos vídeos divulgados pelas duas desenvolvedoras de games mostram pela primeira vez a gameplay e são realmente impressionantes, confiram:

A data de lançamento do NBA Live 14 foi confirmada para o dia 19 de novembro deste ano. Já o NBA 2K14 tem previsão de lançamento para o Playstation 4 para o dia 15 de novembro, enquanto a versão para o Xbox One deve ser lançada uma semana depois, no dia 22 do mesmo mês.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273