Confusão interrompe Grécia x Sérvia

Escrito por
Publicado em: 20/08/2010

Antonis Fotsis, da Grécia é segurado por outros jogadores

A pouco mais de uma semana para o início do Mundial da Turquia os ânimos estão a flor da pele. Pelo menos para as seleções de Grécia e Sérvia, que protagonizaram hoje um lamentável espetáculo, durante o um torneio preparatório na cidade grega de Acrópolis.

O clima que já estava pesado após a exclusão do técnico sérvio Dusan Ivkovic, fechou de vez durante o terceiro quarto. A confusão começou após um bate-boca entre Milos Teodosic e Antonis Fotsis. Este, enquanto estava sendo separado pelos atletas das duas equipes, cuspiu no armador sérvio e foi pra cima de Teodosic.

A partir daí a confusão foi geral. Socos e tapas apareceram para todos os lados e era difícil identificar a “turma do deixa-disso”, se é que ela existiu. O bolo foi formado nas grades de proteção, bem ao lado da torcia, que felizmente não comprou a briga dos jogadores, ou poderíamos ter cenas ainda piores.

Um dos mais exautados na confusão, o pivô grego Sofoklis Schortsanitis, conhecido como Baby Shaq, por sua forma física, bateu em jogadores caídos e enfrenteva quem aparecia pela frente. Não menos nervoso, o pivô Nenad Krstic, do Oklahoma City Thunder, também enfrentou vários jogadores, chegando ao ponto de arremessar uma cadeira que acertou o pivô grego Yannis Bouroussis.

Após o árbitro terminou a partida no terceiro com o placar apontando vitória grega por 74×73, mas a confusão seguiu durante o túnel só terminou mesmo quando os jogadores entraram nos vestiários. As tristes cenas você vê a seguir:

httpv://www.youtube.com/watch?v=ste4A1v5W-o

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273