Fla disputará Copa América da juventude

Escrito por
Publicado em: 28/07/2010

A equipe sub-15 de basquete do Flamengo já está em Assunção, no Paraguai, para a disputa da 1ª  Copa da Juventude Masculina Sub-15. Os rubro-negros estrearão nesta terça-feira (27.07), diante do Siglos 21, da Argentina, às 17h30, e espera levar a força da torcida para dentro da quadra.

Os meninos da base se encantaram com a força do Flamengo durante a viagem que os levou à capital paraguaia. Sempre solicitados para dar autógrafos e tirar fotos, os jovens craques rubro-negros ficaram muito contentes com o assédio dos torcedores.

“A força do Flamengo também está presente na base. Está sendo impressionante a demonstração de carinho das pessoas pelo nosso manto sagrado. Em todos os lugares em que tivemos, sempre tiveram pessoas querendo tirar fotos com nossos atletas. Desde o Galeão, passando por Curitiba até a chegada em Assunção. Esperamos que essa força seja mais um combustível para nossa equipe alcançar grandes resultados”, afirmou o diretor das divisões de base do basquete rubro-negro Flávio dos Santos.

Na quarta-feira (28.07), às 19h, o Flamengo volta a jogar, desta vez diante do Obertá, da Argentina. Na quinta (29.07), às 17h30, o Rubro-negro terá pela frente os chilenos do Colégio Unidos. Nas duas últimas rodadas, dias 30 e 31, respectivamente, os rivais serão os donos da casa, San Jose e Sol da America.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273