Rádio Draft Brasil entrevista Marcel

Escrito por
Publicado em: 11/07/2008

Um dos membros de nosso fórum, Jadiel Santana, falou com o histórico jogador da seleção Marcel, em clínica da Databasket, em Sâo Paulo. Marcel falou sobre vários temas interessantes. Confira algumas frases e o áudio na íntegra, disponibilizado pelo nosso forista, de maneira espontânea. Apesar do som não estar excelente, vale pelo conteúdo da entrevista.

“Não sou contra o técnico estrangeiro como valor técnico. Eu não concordo com isso aí. Você tá dizendo que aqui no Brasil não tem nada”.

“Eu acho que se o Brasil for pra Olímpiada nós temos que ir com nossa melhor força. Se o Moncho falar que não vai levar, a gente não leva o Moncho”.

“Eu sei falar de basquete, não sei falar de política. Sei falar, apontar os problemas, dar soluções, agora não sei falar a linguagem desse pessoal. É uma linguagem cartorial”.

“Eu não gostei do jeito do Boston jogar, eu gostei da defesa do Boston, mas do ataque não gostei. Era um pick´n´roll sem fim”.

“O problema vai muito do interesse da NBA. Se a NBA tiver interesse de entrar no Sudão, com certeza vai ter uns três”.

Na íntegra:

Foto: CBB

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273