Re: FICA FATTOUSH
Vai ter que aposentar virgem de PO

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Rodrigo Marbury escreveu:Ok Ponti voce venceu
Vai ter que aposentar virgem de PO, eu tava prevendo isso , ano passado foi ruim ja de participacao , primeiro ano da DBL nunca mais vai ter igual foi desde o draft até o final com todos participando, eu tenho dó de quem fica aqui só por ficar pra levar isso nas costas com um monte de gente nem ai
A FDB deu uma organizada legal, a SL, sinceramente eu nao consigo gostar, apesar de ser mesmo a mais organizada.Rodrigo Marbury escreveu:Se todos os gms antigos G , Foggi , Pedrao , Salo , Jadiel , Tiao , JP , Sicker , Bau ainda estivessem participando eu nem tinha saido , mas nao adianta Fiel , voce sabe que vai ser igual ano que vem a turma so se empolga na hora do draft !!
SL e FDB mto mais organizadas que aqui e podem me xingar o que for no fundo vcs sabem disso..
Verdade Jao!jaogui escreveu:Nao vejo por onde somos desorganizados por aq....
Tudo aconteceu normalmente por aqui em relação a organização...
Participação e outros coisas relacionadas não tem nada a ver com organização..
Tudo combinado e votado por todos aqui aconteceu.... Nada dq foi previamente pensado não aconteceu....
Agora se eh a melhor formula não tem nada a ver com organização...
Sim eu até concordo,Fiel escreveu:Verdade Jao!jaogui escreveu:Nao vejo por onde somos desorganizados por aq....
Tudo aconteceu normalmente por aqui em relação a organização...
Participação e outros coisas relacionadas não tem nada a ver com organização..
Tudo combinado e votado por todos aqui aconteceu.... Nada dq foi previamente pensado não aconteceu....
Agora se eh a melhor formula não tem nada a ver com organização...
Eu nao pensei direito pra responder, ou nao fui claro ...
Quis dizer que o lance de nao ser keeper, trna nosso jogo mais clean, exatamente por isso temos menos regras e menos implicações futuras para os times e GMS ...
Esse caso, só existiria se tivessemos a chance de manter os nossos jogadores, para tentar balancear, entende?Jadiel12 escreveu:Tô com o João, não acho que o problema aqui é a desorganização.
Eu acho que o problema aqui é a falta de tempo da galera. No meu caso, pelo menos. Eu adoraria passar mais tempo por aqui, lendo sobre os jogadores que tenho interesse, pesquisando legalzinho antes do draft. Mas infelizmente não rola.
Mesmo sem postar tanto tava sempre de olho no site da superliga, embora as vezes nao logava por alguns dias seguidos como disseram ai. Não lembro sinceramente se foi o caso, mas já deixei de responder propostas por achar que foi uma proposta cretina.
Também mandei proposta pra neguinho e tô esperando resposta até hoje...
Sobre a proposta de keepar, teria que pensar bem... Não acho que alguém vá se interessar mais se for ou deixar de ser keeper. Acho que é mais uma forma de jogar que alguns preferem ou não.
Sobre o draft, o último pegar a first pick eu acho injusto... Pq ai os caras vão chegar no meio da season e começar a tankar, fazer troca idiota pra ficar em último. E outra, se o cara tá em último, talvez seja um sinal de que ele não seja tão bom GM (leiam bem: UM SINAL. Não define se é bom ou ruim), ai o cara vai pegar o Lebron ou um Durant da vida e trocar por dois pacotes de Ruffles e todo mundo vai reclamar.
Concordo com o Fiko, cada um mantem 2 do time atual, ai rola um sorteio com o resto e vao se invertendo a cada rodada... manteria o interesse de todos e ainda faria o draft com as maiores estrelas ne...marcelo.fiko escreveu:Semi-keeper seria interessante. Por exemplo: o cara poderia escolher dois do atual elenco (tirando sua estrela principal, a melhor média, pois Lebron, Durant - os unânimes nunca iram sair de suas equipes).