Re: E o Campeão Brasileiro de 2010?
e o corinthians pagar o título de 2005.
e assim o campeonato cai no colo do avaí
HOHOHO
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ow Breno, no fim de semana passado eu fui em BH fazer uma prova e vim no mesmo vôo do Montillo. Tinha uns 40 torcedores do Cruzeiro lá para recebê-lo e, diante da efusividade dos torcedores, o gringo ficou meio assustado.KiddMVP escreveu:Adilson é melhor que o Mano e isto implicará em evolução do Corinthians em breve.
Apesar de eu achar que com Montillo e Farias temos mais time que vcs, a situação se complica na questão treinador.
Ja o Fluminense vai destruir ainda mais quando o melhor atacante do país retornar.
Ginóbili escreveu:do sp?
galera do sp não costuma gostar dele porque ele falou que o R. Ceni é chato pra caralho
já pros corintianos, ele é quase uma unanimidade
KiddMVP escreveu:Brigam pelo título?
Fluminense
Corinthians
O resto é resto, inclusive meu Cruzeirão que deve terminar em terceiro.
Wilian escreveu:Surreal demais luiz.
Acho q o Corinthians perde p: Palmeiras q vem muito bem, são paulo e vitória. Rola um empate com Guarani e goiás.
Flu podia levar este... Seria bagana 2 times cariocas como últimos campeões.
Realmente facil x dificil é relativo, mas pode ter certeza que eu prefiro pegar o atletico-go em casa do que o cruzeiro fora, corinthians ganhou mais de 90% dos jogos em casa, vc pegar um jogo (que acontece vc ter um dia ruim apesar do nivel do adversario) como referencia para analisar, que é ridiculo.Wilian escreveu:Corintiano é muito apaixonado.
Vc simplesmente está olhando as camisas dos times para definir se ganha ou perde.
São Paulo não ganha a 4 anos mas pode ganhar.
Vide vcs.. que ganharam do Palmeiras este anos depois de 3 anos sem vitória.
Fácil/Difícil é relativo.
Vide empata com o Ceará em casa por 2x2, depois de estar perdendo de 2x0.