Re: Os Playboys mudaram de cidade- Ajude a escolher o novo n

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Caaaalllllmaaa, não é assim...Texano escreveu:Ayahuasca venceu. Aguardando o logo. Espero que tenha a Elke Maravilha
eu acho que nao deveria autorizar a mudanca. deadline ja passou faz tempoStarbosa escreveu:se os playbas vão mudar mesmo de nome/cidade ainda nessa temporada, eu gostaria de pleitear o mesmo.
A graça é exatamente essa. ver como o coto vai fazer um loco com Ayahuascade_bitous escreveu:Caaaalllllmaaa, não é assim...Texano escreveu:Ayahuasca venceu. Aguardando o logo. Espero que tenha a Elke Maravilha
Isso foi para vocês me ajudarem a decidir.
E ainda falta o voto do Coto que é muito importante pra minha decisão, já que é ele quem faz os logos.
ou seja vc tava cagando e andando pro nosso voto, so queria saber o que o coto ia falarde_bitous escreveu:Mas o argumento do Jeff foi convincente...tinha ficado entre Playboys e Hamas, ai o Coto votou na primeira opção...então fica UBERLÂNDIA PLAYBOYS mesmo.