Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?
Ahhh², se eu to falando besteira, então vc tbem tá falando besteira, se é que entendi que vc tá falando a mesma coisa.

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
YEAH! ENGOLE GAUCHADA!custodio escreveu:custodio escreveu:essa lei, que é do estado de sp, não. mas tenho quase certeza que existe uma lei que regula o comportamento do cidadao durante o hino nacional, e isso vale pra todos. vol pesquisar.Raoni_19 escreveu:Eu tô falando do tópico, não da tua opinião, rapaz, acorda.
E o que diabos tu tá falando de lei? A lei diz que é obrigatório executar o hino nacional nos estádios de SP, ok? Em algum momento ela cita que as torcidas do RS não podem cantar o hino do RS por cima do nacional nessa execução? (como o caso de 2006 @ Libertadores). Tá complicando cada vez mais...
Cada coisa.portanto, calem-se e respeitem!Lei Federal 5700/71 escreveu:CAPÍTULO V
Do respeito devido à Bandeira Nacional e ao Hino Nacional
Art. 30. Nas cerimônias de hasteamento ou arriamento, nas ocasiões em que a Bandeira se apresentar em marcha ou cortejo, assim como durante a execução do Hino Nacional, todos devem tomar atitude de respeito, de pé e em silêncio, o civis do sexo masculino com a cabeça descoberta e os militares em continência, segundo os regulamentos das respectivas corporações.
Parágrafo único. É vedada qualquer outra forma de saudação.
sim, eh!O presidente da Império Alviverde, Luiz Fernando Corrêa, defende-se dizendo que "a Império tem mais de 10 mil integrantes, mas 200 invadiram o campo". "Quer dizer agora que toda a torcida é culpada?"
o problema dentro disso é que as organizadas canalizam esses fanáticos e potencializam o estrago que eles podem causar..claudio__ escreveu:Po, com organizadas ou não, os fanáticos vão continuar existindo e esse é o maior problema.
HUEVOSNum dia o jogador é agredido no caixa de um banco, no outro o ônibus do clube é apedrejado, depois a torcida invade o campo para bater nos profissionais... aqui, se perco por 4 a 0 sou aplaudido na rua.
nossa que lixo, na moral!!!The Garden escreveu:Abel Braga:
HUEVOSaqui, se perco por 4 a 0 sou aplaudido na rua.
Perder um jogo num é perder um campeonato, ainda mais nesse sistema falho de pontos corridos. Foda é ganhar sei lá acho que o Sonic falou algo do tipo 9 de 33 pontos disputados. Aí sim o trabalho ficou uma merda. Garanto que o Abel lá no AL Jazira não faria pior. O Santos mesmo, num esperava nada e ficou por isso mesmo o campeonato, logo num tem o que reclamar de varias goleadas que levou.de_bitous escreveu:nossa que lixo, na moral!!!The Garden escreveu:Abel Braga:
HUEVOSaqui, se perco por 4 a 0 sou aplaudido na rua.
é a mesma coisa de você trabalhar numa empresa que te paga mó cara, fazer um puta trabalho de merda, mal feito e ganhar um agradecimento do seu chefe...
Abrl Braga jamais teria los huevos para trabalhar no Palmeiras...na primeira pancadinha no carro dele já pediria pra sair
Menta devia criar um google translator raoniês pra português no forum. Num entendo porra nenhuma que esse cara falaRaoni_19 escreveu:texano tomou uma na lata com a CF e ficou comemorando? akopeapkapapekpaeae
garden, =x