FINAL DA CONFERÊNCIA SUDESTE - DEVIL PIRATES X CAIPIRAS
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Re: FINAL DA CONFERÊNCIA SUDESTE - DEVIL PIRATES X CAIPIRAS
To achando que meu time vai peidar na farofa... 

Mais uma filial numa final de conferência.

"What is dead, may never die..."
deixava os GMs criar os tópicos henry...

Passou cagado por mihm....Mosman escreveu:To achando que meu time vai peidar na farofa...

Pô cara, nego não criava .... Menta me perguntou qual era a final pq nao postaram .. o troço já começou faz um tempo .. e eu qeuro ver essa merda pegar fogo hehehetomasrm escreveu:deixava os GMs criar os tópicos henry...
Logo, fui la e criei .. nego ja teve duas rodadas pra criar ai velho ...
é justamente pra ver se nego, toma juízo e cria a porra do tópico. acha que tem que te tudo na mão.

Eu acho que o Henry ta certo, não tinha, então ele criou, e conseguiu o que queria, movimentou a final

Tomas já se achando o admin do DB uahuahushaushush 

han?!
eu quero é estimular a participação dos caras! não foi nada contra o henry não...
eu quero é estimular a participação dos caras! não foi nada contra o henry não...

sim tomas, mas menos man, depois que tu virou modera eu vi que um ou dois posts e você já grita truco e depois ergue pra 6, vai mais na boa cara, eu entendo o que você quis dizer, tbm acho que o Henry não devia ter aberto o tópico, ia dar pra ver quem está realmente participando e envolvido com os POs, pq já na final de conferência já faz(ou não faz) isso, imagine se ficar foras dos POs nas próximas temporadas.
quem pede truco, só pode erguer pra 9 

ignorantinhoo heinn 

Vai dar Pirates, mas o Caipiras é mais time e pra mim merecia o título...
tomasrm escreveu:é justamente pra ver se nego, toma juízo e cria a porra do tópico. acha que tem que te tudo na mão.
Entendi velho .. de boa. Mas é que não tinha e criei .... afinal, a FINAL já ta rolando ne ?
(E faz tempo ...)
Sobre moderar, tá de boa ... só chama atenção dos caras ... pois se não, nego não vem mesmo.
rapaz, meu comportamento é o mesmo de antes de ser modera, aliás creio que a unica função que vou fazer é fixar tópico de rodada.maxxmus escreveu:sim tomas, mas menos man, depois que tu virou modera eu vi que um ou dois posts e você já grita truco e depois ergue pra 6, vai mais na boa cara, eu entendo o que você quis dizer, tbm acho que o Henry não devia ter aberto o tópico, ia dar pra ver quem está realmente participando e envolvido com os POs, pq já na final de conferência já faz(ou não faz) isso, imagine se ficar foras dos POs nas próximas temporadas.
eu falo grosso (

Porque o pelicano vai, fica reclamando mas não criou um tópico sobre nenhum jogo dele.

Tales ? escreveu:Sabe como vc vai estimular a participação?tomasrm escreveu:é justamente pra ver se nego, toma juízo e cria a porra do tópico. acha que tem que te tudo na mão.
Fazendo a sua parte e ligando o foda-se.
Nunca, mas NUNCA mesmo, faça algo e espere participação e mil comentários, ti ti ti da galera. Certas pessoas não aprendem nem mesmo se levassem um tapa na cara.
Faça pq vc gosta, faça pq vc acha que tem que ser feito, e pronto. Não faça pelos outros, faça por você. Se a galera gostar, vão te seguir.
O resto se encaixa.

Entendeu tudo direitinho, Tomas?

Like, I have no idea what you guys are talking about.
^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Série bastante equilibrada. Mas, acredito que o Devil Pirates leve essa série.
Série bastante equilibrada. Mas, acredito que o Devil Pirates leve essa série.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017
C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
blz, tales.
é pq é no mínimo meio desestimulante quando vc curte a parada e tenta fazer com que todo mundo vá com vc e tal... nunca fiz nada por ninguém, fiz por mim, fiz por que gosto do jogo e me envolvi com isso.
é pq realmente não curti da reclamação do pelicano. ele chega reclamando que ninguém se envolve e tal. quando ele nem ao menos foi capaz de criar um tópico quando seu time ta na final. se quer jogar low profile, blz. mas não reclame quando os outros façam isso.
eu particularmente gosto muito do que a SL se tornou, deixou de ser um fantasy desses do Yahoo, NBA e tal. pra se transformar em algo mais pessoal, com vários amigos e tal. talvez tenha forçado meio isso, vou tentar deixar a galera ir por conta própria.
é pq é no mínimo meio desestimulante quando vc curte a parada e tenta fazer com que todo mundo vá com vc e tal... nunca fiz nada por ninguém, fiz por mim, fiz por que gosto do jogo e me envolvi com isso.
é pq realmente não curti da reclamação do pelicano. ele chega reclamando que ninguém se envolve e tal. quando ele nem ao menos foi capaz de criar um tópico quando seu time ta na final. se quer jogar low profile, blz. mas não reclame quando os outros façam isso.
eu particularmente gosto muito do que a SL se tornou, deixou de ser um fantasy desses do Yahoo, NBA e tal. pra se transformar em algo mais pessoal, com vários amigos e tal. talvez tenha forçado meio isso, vou tentar deixar a galera ir por conta própria.